Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um que foi banido

4 participantes

Ir para baixo

Mais um que foi banido Empty Mais um que foi banido

Mensagem  Tubarão TS Seg maio 12, 2008 1:19 pm

Você foi banido permanentemente deste fórum.
Por favor, contacte o Administrador para mais informações.
Razão da expulsão: Desrespeito
O seu utilizador foi expulso.

Só por alguns membros do outro fórum ter colocado este tópico, e eu ter respondido assim +/-.
"continuamos no bar azul em Leça do Palmeira entre as 10/10:30h, todos os domingos"
o senhor magistrado ARalsilva, fez o favor de apagar o meu POSTREPLY e colocar no lugar o seu.
Que eu saiba os cafés no Norte eram frequentados por membros do VCP que ainda o são como Tocas, Tcpor, Ducar, Campos,Esquezito,etc,etc...e alguns ex membros, e JF que agora já não o é.
Para mim, tudo isto não passa de dor de cotovelo, quem for ver os tópicos do Bar de Leça logo vê que conseguía concentrar mais membros que os convívios anuais do VCP.
Os Fóruns não o são dos administradores, mas sim dos MEMBROS, PORQUE SEM MEMBROS NÃO HÁ FÓRUNS...

Mais um que foi banido Semttulore8.th


Última edição por Tubarão TS em Sáb Jun 07, 2008 6:31 am, editado 1 vez(es)
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que foi banido Empty Re: Mais um que foi banido

Mensagem  Maga Patalógica Qua maio 14, 2008 12:17 pm

Querido Cromo,
assim que soube vim a correr.
Como estás? Como te sentes? Pobrezinho.
Conta conosco para o que for preciso nesta hora tão difícil... Não te deixes ir abaixo. A maior parte de nós sabe bem o que é ser expulso de um fórum, por isso mesmo criamos este fórum de apoio a todos os que passaram por momentos tão terriveis. Através da nossa experiencia semelhante e partilhada não mais te sentirás como um trapo, como um farrapo, como um falhado. O nosso grupo crescente de banidos criou uma corrente de esperança que te fortalecerá nos piores momentos, e acredita, as feridas curam-se, com o tempo tudo passará, basta que tenhas fé e força espiritual.
Dica: Faz como nós, cria vários clones. Eles não dão conta, só quando nós queremos... Lol.
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que foi banido Empty Re: Mais um que foi banido

Mensagem  Don Pazzolini Sáb maio 17, 2008 3:52 am

Oi Tubarão.
Cara, eu acho que seu amigo não tinha que desrespeitar o tal de magistrado. Se eles tinham proibido seus cafés lá na Leça, se eles já eram clandestinos, se todo mundo tinha de levar gabardine, rayban e jornal com furinho, porque seu amigo tinha que chegar e denunciar seus camaradas da resistência? Pô, amigo da onça, mas é... Aí eu acho que foi bom mesmo ele ser banido porque o tal fórum é para uma elite só bem elitizada e os tais cafés são mais de uma resistência bem etilizada, ou será ao contrário, já nem sei. Adiante, seu magistrado tinha razão, no seu tribunal ele é quem manda. Vai ver ele tá aprendendo com o Hugo de Chaves e com o José da Silva e logo logo ele vai nacionalizar a marca. Se eu fosse a seu amigo eu vendia era o automovel porque quando ele der conta não vai ser mais o dono do carro. Um dia chegam pra ele e dizem: Dá cá o carro, ele não é mais seu, é nosso. E vai ver mesmo que um destes dias a vila da feira vai se tornar a capital.
De qualquer modo, aceita meu apoio aí nessa hora difícil, eu também já fui banido mas consegui ultrapassar e hoje me sinto um cromo realizado. Abraço.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que foi banido Empty Re: Mais um que foi banido

Mensagem  Quim Zé Qua Jun 04, 2008 8:51 am

Ah! Afuinal os cafezes sao em leça do bailio! E quando e o procimo baile? Quero ir eu mais a santinha!
Tubarao, nao fiques triste com isso, de sertesa que arranjaras uma sulussao para la boltares! Tu meresses!
Tenho dito.
Quim Zé
Quim Zé

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/11/2007
Localização : Lugar de São Romão de Carcareja - Freixo de Espingarda ao Ombro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que foi banido Empty Re: Mais um que foi banido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos