Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estampanço na curva - de quem é a culpa?

3 participantes

Ir para baixo

Estampanço na curva - de quem é a culpa? Empty Estampanço na curva - de quem é a culpa?

Mensagem  SPor Qui Fev 28, 2008 7:49 am

Hoje, o meu "menino" resolveu armar-se em rebelde e... fez um pião em pleno ramal de acesso à A4!

Aliás, estava o piso molhado e o carro ia mesmo de frente aos separadores laterais. Tive que fazer um pião para que a brincadeira não ficasse mais cara.

Assim sendo, partiram-se os dois farolins esquerdos da frente e riscou a pintura do para-choques. Pelo menos à primeira vista.

Ah, e ia a 50 km/h.

Abraços,

SPor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estampanço na curva - de quem é a culpa? Empty Re: Estampanço na curva - de quem é a culpa?

Mensagem  Aralsilva Qui Fev 28, 2008 7:58 am

Olá Spor. Benvindo aos Cromos. Antes de tudo devias ter feito a tua apresentação.
Olha, Spor, eu não estava lá e não vi, mas acho que a culpa é dos pneus recauchutados foleiros à brava que trocaste por duas garrafas de vinho tinto num cigano qualquer.
Dá-nos mais pormenores: Os farolins esquerdos que partiste eram do lado esquerdo ou do lado direito?
O pião tinha cordel suficiente? Era daqueles de plástico que se compram nos chineses? Ou era um Beyblade verdadeiro?
Como é que o carro ía de frente aos separadores laterais? Afinal de que lado vinhas? Não sabes que os separadores laterais devem estar sempre de lado? Por isso é que se chamam laterais, do latim later que significa endossar.
Aralsilva
Aralsilva

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estampanço na curva - de quem é a culpa? Empty Re: Estampanço na curva - de quem é a culpa?

Mensagem  Maga Patalógica Qui Fev 28, 2008 8:10 am

Querido Spor, benvindo aos Cromos.
Antes de mais, alguém se magoou?
Analisando o pouco que nos explicas desse teu trágico acidente, ficou-me a ideia que a culpa foi do rail, que devería estar do lado esquerdo e afinal veio contra ti.
O meu filho já fez colecção de Beyblades e são realmente perigosos, aliás foram proibídos em algumas escolas exactamente por causa dos acidentes que causavam.
Não ligues ao Aralsilva porque ele tem a paranóia dos pneus, aliás até me parece que ele pensa realmente que os carros NÃO andam sem pneus.
Tens de ter cuidado com os ramais porque o piso está sempre molhado e penso que já aqui foram mencionadas as garrafas de vinho que também contribuem para que os 2 farolins sejam do lado esquerdo.
Em relação à velocidade, acho que era excessiva para um ramal de saneamento.
Beijinhos e fica bem.
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estampanço na curva - de quem é a culpa? Empty Re: Estampanço na curva - de quem é a culpa?

Mensagem  Quim Zé Sex Fev 29, 2008 3:13 am

Olá moço! Bembindo!
Que grande azar que tibestes com os railes. É por isso que aqui na Carcareja andamos todos de carros de bois. Não partimos os farolins porque não temos disso nos carros de bois, só madeira! Isso dos cabalos nunca me interessou muito! Mas tenho inbeja de ti por um motibo: fazer piões com um carro não é para todos! Como ataste a corda?
Ispero que gostes de nós e te sejamos uteis.
Endossote um abraço. Wink
Quim Zé
Quim Zé

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/11/2007
Localização : Lugar de São Romão de Carcareja - Freixo de Espingarda ao Ombro

Ir para o topo Ir para baixo

Estampanço na curva - de quem é a culpa? Empty Re: Estampanço na curva - de quem é a culpa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos