Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Endosso de Conselheiros

2 participantes

Ir para baixo

Endosso de Conselheiros Empty Endosso de Conselheiros

Mensagem  Aralsilva Qui Fev 28, 2008 4:42 am

Caros. Cromos. Venho por este meio e mandatado pela administração do fórum propor a todos os cromos a criação de conselheiros psiquiátricos que nos possam ajudar a ultrapassar os momentos difíceis causados pela crise forumatica que todos sentimos, quer pela falta de participação dos membros, quer pela falta de membros, quer pelo excesso de clones.
Desta feita e sempre tentando sobrepor-me às dificuldades causadas pela ignorancia linguistica e pelo facto de me fugirem as palavras da boca, venho propor que os novos conselheiros sejam endossados através do novo método de tinta invisível (vulgo carimbo nas costas).
A aguardar resposta. A ver. Ok. Obrigado.
Aralsilva
Aralsilva

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Endosso de Conselheiros Empty Re: Endosso de Conselheiros

Mensagem  Don Pazzolini Qui Fev 28, 2008 4:50 am

Ô cara, eu acho que você não pode endossar os conselheiros não porque aí você tá fazendo tráfico humano. Os conselheiros não são coisas não, eles são gente como nós, com seus direitos. Lá no Brasil tão até pensando criar o dia do conselheiro pra proteger eles desses abusos.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Endosso de Conselheiros Empty Re: Endosso de Conselheiros

Mensagem  Subum Qui Fev 28, 2008 4:54 am

Pois eu acho que te caiu o p e ficou virado ao contrário, caso muito habitual em quem usa teclados do século passado. Eu tinha um teclado desses e desde que mudei sinto-me muito mais feliz e seguro e já me posso rir à vontade sem medo das pequenas perdas que nos acontecem a todos em qualquer altura e são muito naturais mas muito incómodas e humilhantes.
Portanto acho que não querias endossar os conselheiros e sim enqossar os conselheiros, ai, eu queria dizer empossar. Este teclado novo é ultra sensível. scratch

Subum
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Endosso de Conselheiros Empty Re: Endosso de Conselheiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos