Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafézadas e encontros no outro fórum

5 participantes

Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Maga Patalógica Dom Jan 13, 2008 4:57 pm

Queridos, estou confusa.
Afinal o que é que se passa? Estão zangados?
Porque é que vão ao café? Ou melhor, porque é que não vão ao café?
Uns dizem que vão, outros que foram, outros não dizem nada, outros dizem tudo, e na verdade já ninguém se entende.
Parecem tolinhos. Parecem os nossos cafés de cromos. Não sejam assim. O BCPortugal é um fórum sério. Nós aqui em casa, que seguimos a novela com toda a atenção, estamos em pulgas. Parece um filme do Felini. Antes era pior, parecia um filme do Manuel de Oliveira Laughing
Pelo menos agora está mais divertido. Sempre dá algum movimento ao nosso fórum-irmão, que tem andado muito chôcho desde que deixaram de falar nos cafés de Domingo... Parece que não há vida além de Matosinhos... Acordem, queridos, olhem os patrocinadores. Não queremos que fiquem com a ideia errada, pois não? O Bolhão é em Sá da Bandeira, queridos... Wink
Beijinhos, I love you
Maga
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  GriloFal Qui Jan 24, 2008 11:25 am

affraid E não tava tudo bem assim?? Sem cafés?? Porque é que algumas pessoas - ok, sou um chibo.. foi o tcpor! - tinham de ir meter o focinho nos cafés dos outros? Xateou-se com os cafezinhos do gang?! lol! Ó menino tambem quer ir a braga trocar ideias?! lol! Ai que ja nao gosto de tomar cafe com o VCP mas ir a braga encher o bandulho ja pode ser..... pig

a gajos que nao se tocam mesmo......... clown

GriloFal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  HIHIHI Qui Jan 24, 2008 11:32 am

jajajajja lol! claro que quer cafesinho em braga a dor de cotovelo e f... nao? e mais f... ainda e crer estar em todos os sitios e com todagente lol! jajajajajaja

HIHIHI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Tubarão TS Dom Jan 27, 2008 9:27 am

grilofal e hihihi,

Parece tudo uma grande tanga e... ir a Braga para "encher o bandulho"? O bacalhau é assim tão bom? Laughing
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Maga Patalógica Dom Jan 27, 2008 10:32 am

Mas afinal não houve alguém que disse que os cafés são públicos?
E depois, queridos, marcam um café com taaaaanta antecedência que pelo sim pelo não é melhor inscreverem-se todos, afinal há mais marés que marinheiros e ninguém sabe onde estará (e com quem) daqui a 2 ou 3 anos... Crying or Very sad
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  ihhihihi Seg Jan 28, 2008 12:26 pm

é que nem todos temos assim TANTO tempo disponivel como alguns de voces lol!

mas parece que a carapuca serviu lol! lol! lol!

e f... nao se saber muito bem o que se quer geek estilo malmequer agora quero ir ao cafe, agora nao quero... lol!

ihhihihi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Don Pazzolini Ter Jan 29, 2008 3:19 am

ihhihihi escreveu:é que nem todos temos assim TANTO tempo disponivel como alguns de voces lol!

Nossa, queridos, a vida tá difícil, né? Tem que trabalhar mesmo... pale
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Tubarão TS Ter Jan 29, 2008 1:21 pm

ihhihihi escreveu:é que nem todos temos assim TANTO tempo disponível como alguns de voces lol!

Lá isso é verdade, não temos tempo para vos aturar...lol!

ihhihihi escreveu:mas parece que a carapuca serviu lol! lol! lol!

Sim, serviu para meter alguns de vós lá dentro lol!

ihhihihi escreveu:e f... nao se saber muito bem o que se quer geek estilo malmequer agora quero ir ao cafe, agora nao quero... lol!
Café mas não é bacalhau, que desgosto e eu que já tinha agua nas guelras... lol!
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Oo Qui Jan 31, 2008 1:18 pm

Café mas não é bacalhau, que desgosto e eu que já tinha agua nas guelras...

Isso ta escrito em português?????? affraid Um gajo ate curtia comentar mas quando nem entende é difícil! affraid

Oo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Tubarão TS Qui Jan 31, 2008 2:12 pm

Oo escreveu:
Café mas não é bacalhau, que desgosto e eu que já tinha agua nas guelras...

Isso ta escrito em português?????? affraid Um gajo ate curtia comentar mas quando nem entende é difícil! affraid

Palhaço olha para os erros que fizeste para trás ou só tu é que és inteligente... só não entende quem não quer.
lá por vires com nick´s diferentes, eu topo bem que és o mesmo. palhaço jocolor
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Maga Patalógica Qui Jan 31, 2008 2:51 pm

Queridos cromos, não se zanguem. Afinal este é um fórum saudável para desopilar frustrações acumuladas ao longo dos dias de trabalho árduo. Claro que este "trabalho árduo" não se aplica a mim nem à administração do fórum, que não temos mais nada para fazer que não seja analisar o cromo que há em cada um de vós.
Então, crominhos, vamos lá analisar:
Querido Oo, é normal que tu, gajo, curtisses comentar o que não tá escrito em português, affraid mas nem entendes, e se nem entendes então devias abster-te de fazer comentários no teu português correctíssimo de ilha (ilha do Porto e não ilha de insular, meu, pá, tá-se.). affraid Então, querido, para que consigas entender eu passo a traduzir:
"Encher o bandulho" na gíria significa comer.
O Bacalhau à Braga é um prato típico da cidade com o mesmo nome.
Os tubarões são peixes, logo têm guelras. É por elas que respiram. O Tubarão Ts fez aqui um trocadilho que tu não entendeste: Água na boca, água nas guelras... dah? está aí alguém, Oo? affraid
Mas deixa lá, alguns de nós temos de nos contentar em ser básicos e em dizer umas coisas como a Maria Miquelina... Wink não precisas de ficar triste, agora com os dicionários online e as novelas da TVI a tua geração é mesmo muito "tá-se", iá meu, é normal, não és o único gajo assim. Folgo em verificar o tempo que este humilde fórum te consome.
Querido tubarão, não te deves irritar tanto com os comentários destes cromos. Se não fossem cromos não andavam por aqui... Exclamation
Boa noite, e fiquem bem...
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Don Pazzolini Sex Fev 01, 2008 1:37 pm

Oi Maga, cê tava aí?
Bacaninhas esses crominhos, não?
Pô, tô tão feliz, não é que eu estava dizendo pra mim mesmo que nosso fórum tava meio paradão...
Olha, eu só não entendo porque esses carinhas vêm praqui pra nossa casa dizer aquilo que não têm coragem de dizer na casa deles... Têm medo é? Tem medo de ser banidos? olha, eu posso falar pra vocês que no inicio é duro, eu chorei bastante, mas depois eu descubri os cromos e aí melhorei pra caramba. Mas pô, tem que se assumir, né? A Maga, ela foi banida porque disse pros caras que eles eram patetas, aí eu fui banido porque eu era a Maga, aí o António foi banido porque ele era o marido da Maga, e aí muitos outros de nós fomos banidos porque todos eramos nós mesmo e os caras descobriram (inocencia nossa), mas pô, a gente se assumiu... A gente chegou lá e falou: Ô Aralmeida, você é pateta, Ô Levi, você é pateta também, e aí eles não quiseram mais brincar com a gente mas isso eu até entendo, nossa, os caras não tinham mais argumento pra se fecharem em seu importante mundo virtual e não queriam ouvir a voz do dono. Agora, eu não entendo porque vocês que escreveram aqui não dizem pro cara que quer ir nessa tal de Braga que vocês não querem que ele vá e porquê. Tem de vir lavar roupa suja pro nosso tanque? Isso não é de gente grande, isso é de meninos bem pequenininhos... Tão lá no outro fórum falando de carrinho de bebé e cadeirinha de bebé e não sei quê mais de bebé, e se a roda do carro assim tá bem ou se quebrou a embraiagem porque não percebeu a mecânica da coisa, e de outras coisas bem mais profundas, como a vantagem de o bolbo ser for ou o for ser bolbo, dá até sono e eu tou cansado de ir lá. Mas voltando ao que tava dizendo, tão lá falando dessas coisas e vêm praqui dar recados para lá? Qual é, isto aqui é telefone, agora?
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Oo Ter Fev 12, 2008 11:37 am

Telefone? É uma ideia... Afinar, não serve para mais nada mesmo! Não é, Sr. Panike? lol!

Oo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Oo Ter Fev 12, 2008 11:40 am

E o 1ª lugar no concurço charadas vai para......... (rufos)........ Sr. Tubarão!!! Surprised


Sr. Tubarão...! Rearmente foi preciso olhu vivo para descobrir iço, ah? Que perspicácia! affraid

Suspect Enfim...

Oo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Maga Patalógica Ter Fev 12, 2008 2:01 pm

Queridos, não percebi muito bem, talvez o Don Pazzolini consiga traduzir esse português brasileiro lá do Sertão...
Quanto à perspicácia, quando eu fui banida lá do vosso fórum, os meus cloninhos foram todos comigo... Como é que acham que isso aconteceu? Fui logo investigar, e descobri: Pega-se num smile, envia-se pela linha do pc, ele vai, vai e descobre uma menina chamada... Ah, eu conheço esta cara de algum lado... mas está bem, queridinha, como um favorzinho de mulher para mulher, não te vou denunciar. A propósito, querida, Janeiro chegou, passou... e nada? Que aconteceu aos teus contactos? Não te dão a importância que mereces? Pobrecita... Cariño, no passa nada... flower
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Tubarão TS Ter Fev 12, 2008 2:13 pm

Oo escreveu:E o 1ª lugar no concurço charadas vai para......... (rufos)........ Sr. Tubarão!!! Surprised


Sr. Tubarão...! Rearmente foi preciso olhu vivo para descobrir iço, ah? Que perspicácia! affraid

Suspect Enfim...


Realmente já sentia saudades de ti What a Face
Vais ter que ser convidada para os nossos (Cafézadas e mini-encontros dos cromos) pirat
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Tubarão TS Ter Fev 12, 2008 2:24 pm

Estou cá com uma pulga atrás da guelra, ora diz lá, sentes saudades de nós não é Question
O bacalhau a braga e essa coisa de éguas já são águas passadas é Question
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Don Pazzolini Ter Fev 12, 2008 3:17 pm

Oi galera, tudo em cima?
Ô, Tubarão, esse pessoal tá gostando mesmo da gente!... Bacana!
Maga, isso não é sotaque sertanejo, eu acho que é daquela área chamada Triana bem perigosa lá do outro lado da Circunvalação ou de ali perto...
Ó Oo (nossa, saiu esquisito mesmo...) essa do panike é para mim? Não é panike não, cara, é Don Pazzolini. Talvez você desconheça a história da invicta, mas tinha um reino maravilhoso lá na baixa com esse nome, aí eu adotei porque eu gosto mesmo de um bom sorvete, kindim e quitute eu até dispenso, mas vem me falar de sorvete e eu já tou grudado em você. Amo.
Tubarão, você sabe que não tá se passando nada lá no outro fórum, aquilo passou mesmo, já era, findou a validade, café em Braga só mesmo indo sózinho porque já não sai mais, o povo não se gosta, a galera não se curte, era só mesmo pra provocar invejas e delirios que não provocou... Como eu tava dizendo, já era, aí a galera tá vindo praqui que é bem mais divertido, não tem essa de meu carro é igualzão ao teu, meu tem mais um centimetro. Vai ver que eles ainda não sabem do outro (outro depois do outro) fórum que a galera criou. Não estranharam a falta de movimento aqui não? Tá todo mundo ocupado com outras coisas, ô Oo, você tá desactualizado... Vai aparecendo aí que um dia desses eu te explico porque o pessoal lá do gang te deixou pendurado. Pelo visto você ainda não percebeu mesmo.
Tubarão, essa das éguas quem não percebeu fui eu. Será que tá falando do veado da bunda grande que andou comprando cadeirinha de bebé? Deixa o moço, ele tá iludido, logo logo ele se desilude e passa pros cromos também. Deixa só ele ver que em Braga é só café mesmo... Também quanto tempo já passou? seu prazo tá se acabando...
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Oo Qua Fev 13, 2008 12:48 pm

Maga, pode continuar a atirar o barro à parede a ver se cola! lol!

Panike, o vosso "outro" fórum foi publicitado pelo seu amigo Tubarão! lol! Só não conhece quem não quiser!

Este tem mais piada porque e a brincar. O outro nem tanto. Porque afinal nao e so no vcp que a desentendimentos. nao e bom em nenhum sitio haver pessoas que dizem mal das outras nas costas. lol! e mais nao digo...

C'ya!

Oo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Maga Patalógica Qui Fev 14, 2008 7:39 am

cheers
É este fim de semana! É este fim de semana! Já chegou! Estou tão contente! Quem vai? Quem vai? Vamos aparecer todos? Ai que ansiedade! Eu ainda não sei se fico para o almoço...
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Aralsilva Qui Fev 14, 2008 7:41 am

Eu vou, claro, não perdía uma chiquisse destas.
Aralsilva
Aralsilva

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  leby Qui Fev 14, 2008 7:43 am

Aral, tu és o Roque e eu sou a amiga. Claro que vou. Tenho saudados do Vento, espero que ele apareça.
leby
leby

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  XPTO Qui Fev 14, 2008 7:44 am

Eu tenho de ir. Neutral Que remédio.

XPTO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Don Pazzolini Qui Fev 14, 2008 7:49 am

Oi galera. Olha, eu acho que vai dar confusão mesmo, aí eu não perco isso.
Afinal qual é a saida? É Braga Sul? E a entrada, é por onde? É pela porta? Olha, ouvi dizer que tem lugar pra vegetariano também, aí eu pensei, posso levar o Louro? O Louro é meu papagaio mas ele só come alface e porta-se muito bem, eu garanto.
Olha, vocês acham que vai ter briga? É que se vai eu levo a titia, ela adora briga.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cafézadas e encontros no outro fórum Empty Re: Cafézadas e encontros no outro fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos