Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O assunto é simples...

2 participantes

Ir para baixo

O assunto é simples... Empty O assunto é simples...

Mensagem  O nome p Dom Jan 13, 2008 2:06 pm

Vocês tem (quase) tudo...


MENOS CORAGEM!

O nome p
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O assunto é simples... Empty Re: O assunto é simples...

Mensagem  Maga Patalógica Dom Jan 13, 2008 3:38 pm

Benvindo a este fórum, O nome p.
Espero que te sintas bem por cá. Pareces ser um cromo valente (ou um valente cromo).
Beijinhos
Maga
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O assunto é simples... Empty Re: O assunto é simples...

Mensagem  Don Pazzolini Dom Jan 13, 2008 4:01 pm

Benvindo, cara.

O nome p escreveu:Vocês tem (quase) tudo...


MENOS CORAGEM!

Olha, você vai me perdoar, mas eu não percebi sua apresentação. Vai ver que é porque eu não percebo muito bem esse português esquisito que vocês falam... Laughing
Olha, eu não sei quem é "vocês". Vocês os cromos? não se iniba, irmão, não é vocês, não, é "nós" mesmo... Very Happy agora você é um cromo também...
Quanto a coragem, aí é que amarelou mesmo... olha só os smiles, todos amarelinhos...
Sabe, todos nós nos escondemos por trás de um nick, é verdade, mas todo mundo sabe quem nós somos mesmo, daí eu acho que não tem esse negócio de ter ou não ter coragem...
Eu acho que seu problema mesmo esse que é falta de se assumir, porque você não se apresentou pra nós... Querido, saia do armário, se assuma, não se envergonhe, ninguém vai lhe querer mal por isso...
Claro que se preferir continuar chispando e mandando brasa, como você viu esse fórum é livre mesmo, você nem tem que se inscrever, é só chegar e mostrar sua fibra de cromo. Valeu, eim? lol!
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O assunto é simples... Empty Re: O assunto é simples...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos