Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA

Ir para baixo

FAMÍLIA Empty FAMÍLIA

Mensagem  Admin Sáb Dez 22, 2007 6:52 am

A pedido de várias famílias a Administração do fórum decidiu criar um novo tópico de acesso livre para que os entes queridos dos nossos cromos se possam manifestar, opinar, ralhar, sim, porque todos nós devemos dar ouvidos às nossas mães, a própria Administração tem mãe e sabe o valor de um conselho amigo, de um "puxão de orelhas" na altura certa, de um colo, sim, a Administração terá sempre um colo amigo onde se refugiar, e quisemos dar voz a essas figuras sábias que velam por nós, que sofrem por nós, que nos acompanham em pensamento onde quer que vamos; este tópico é para vós, mães, e também para os pais, tios, tias, irmãos mais velhos e todos quanto na sabedoria da idade nos queiram guiar por um caminho mais iluminado através das agruras da vida.
(Pronto, mãe, já fiz o que querias, agora posso sair do quarto?)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2007

https://bolboclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA Empty Re: FAMÍLIA

Mensagem  Mamãe Sáb Dez 22, 2007 11:16 am

Oi queridinhos.
Antes de mais, vou me apresentar. Eu sou a mamãe de Don Pazzolini e estou morrendo de saudade de meu menino.
Desde que ele foi pra Portugal a minha vida não foi mais a mesma. Estou aqui chorando desde que meu filhinho partiu. A Bahia não é mais a mesma sem você, dodó.
Olhem, eu acho essa iniciativa da administração muito boa, porque nós que estamos aqui apoiando nossos meninos nesse fórum bacana também devemos ter o direito de nos expressarmos, de darmos nossos conselhos e nossa opinião. Eu mesma sempre disse pro dodó que essa administração me parecia uma senhora correcta, como não se vê mais, e estando longe de mim eu acho que ele deve se rodear de gente aconselhavel que não leve ele por maus caminhos.
Pronto, meninos, agora eu não saio mais da frente de meu computador porque eu vou estar de olho em vocês. Se cuidem. Tenho uma receita de Filhó que vocês vão adorar.
Beijos para todos vocês. Mamãe.

Mamãe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA Empty Re: FAMÍLIA

Mensagem  MãeSilva Sáb Dez 22, 2007 12:55 pm

Boa tarde.
Eu sou a mãe do Aralsilva e queria acabar de vez com as más linguas à volta do meu menino.
Não é culpa dele que tenha demorado a nascer. Quando cheguei ao SAP de Vila da Feira não havia lá doutor, chamaram uma ambulância e eu tive de o empurrar lá para dentro com toda a minha força para ele não nascer na estrada. Quis Deus Nosso Senhor Todo Poderoso que ele só nascesse depois de chegar ao Hospital de São João no Porto, mas infelizmente deram-me uma pulseira amarela e tivemos de esperar 12 horas para sermos atendidos, e foi tão dificil e longa aquela espera que ele nasceu de cabelos brancos de preocupação. Mas é um bom filho, foi sempre amigo dos animais e plantas e lavou a louça sempre que lhe pedi, e depois de estar horas e horas em frente ao computador que lhe compramos a prestações para se entreter (nenhum menino queria brincar com ele por ser esquisito), ainda ajuda o pai no campo e as suas couves são sempre boas e tenras.
Muito obrigada e desculpem qualquer coisa.
Mãe Silva

MãeSilva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA Empty Pais da Madame Min

Mensagem  PaisMMin Dom Dez 23, 2007 9:23 am

Olá. Nós somos os pais da Madame Min e participamos em tudo o que ela participa.
Se ela vai à escola, nós vamos à escola.
Se ela vai ao café, nós vamos ao café.
Se ela vai ao fórum, nós vamos ao fórum.
Se ela vai namorar, nós vamos namorar.
Somos uns pais mesmo fixes.

PaisMMin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA Empty Re: FAMÍLIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos