Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dêem as boas vindas aos novos moderadores

4 participantes

Ir para baixo

Dêem as boas vindas aos novos moderadores Empty Dêem as boas vindas aos novos moderadores

Mensagem  Admin Sex Dez 21, 2007 8:40 am

Prezados membros,

Estamos a crescer, e com um fórum cada vez maior, quer em membros quer em tópicos, entre outras novidades e trabalhos que decorrem em "backstage"...

Deste modo, vão ser nomeados pela administração dois novos moderadores que vão ter como funções moderar e alertar a administração para tudo o que se justifique necessário.

Recordamos que o tempo é um bem precioso, se for dispendido em guerras, certamente não é aproveitado em convívio e bem estar...

Contamos com a vossa (boa) colaboração!

Melhores Cumprimentos
A Administração
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2007

https://bolboclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dêem as boas vindas aos novos moderadores Empty Re: Dêem as boas vindas aos novos moderadores

Mensagem  Aralsilva Sex Dez 21, 2007 8:41 am

Da minha parte queria desejar aos membros as maiores felicidades nos seus novos cargos.

Faço votos de que este novo "cargo" vos passe despercebido pela não necessidade de actuar.

Basketball
Aralsilva
Aralsilva

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dêem as boas vindas aos novos moderadores Empty Re: Dêem as boas vindas aos novos moderadores

Mensagem  Santo940 Sex Dez 21, 2007 8:48 am

cais moderadores? Twisted Evil
Santo940
Santo940

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dêem as boas vindas aos novos moderadores Empty Re: Dêem as boas vindas aos novos moderadores

Mensagem  Don Pazzolini Sex Dez 21, 2007 1:17 pm

Oi galera
Olha, eu devo dizer que estou muito do estupefacto mesmo.
Não é que nomearam moderadores novos e nem me convidaram?
Tem uma coisa que eu não entendi muito bem. É pra passar despercebido? 'confused'
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dêem as boas vindas aos novos moderadores Empty Re: Dêem as boas vindas aos novos moderadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos