Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem de Natal

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Mensagem de Natal

Mensagem  Admin Sex Dez 21, 2007 7:47 am

Caríssimos irmãos cromos
Tendo em conta a época festiva, decidiu a Administração deste fórum dar vida aos mortos e reaparecer, mais velha, mais sábia, mais cansada mas também mais esperançosa num futuro melhor, na paz no mundo, na felicidade para todos, no fim da fome, etc., etc., etc..
A fim de vos proporcionar a todos, verdadeiros cromos e aspirantes a cromos, a oportunidade de se manifestarem quiçá pela 1ª vez na vida, escondidos ou não por um nick manhoso, com coragem ou corbadia, com verdade ou falsidade e essas tretas todas, enfim, resumindo, vem a Administração informar V. Exas que este tópico é livre, acessivel a todos. Registados ou não, são livres de escrever o que vos aprouver.
Resta ainda informar-vos que temos uma relação priveligiada com o Pai Natal: Todos os pedidos serão transmitidos directamente via messenger. ...e portem-se bem, senão não há prendas.
Beijinhos natalícios.santa
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2007

https://bolboclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Prendas

Mensagem  Marta Sex Dez 21, 2007 7:56 am

Querido Pai Natal
Eu quero que me saia a lotaria.
Obrigada
Marta

Marta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Re: Mensagem de Natal

Mensagem  tótó Sex Dez 21, 2007 7:59 am

boas
eu não quero nada porque sou tótó
bom natal

tótó
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Re: Mensagem de Natal

Mensagem  SãoPedro Sex Dez 21, 2007 8:12 am

Antes de mais, quero felicitar os cromos pelo fórum. É dos melhores que tenho lido. Não escrevem nada e assim não dizem parvoices.
Em segundo lugar, quero pedir ao Pai Natal um porta-chaves novo.
Em terceiro lugar, quero dizer ao Instituto de Meteorologia que quem decide se chove ou não, sou eu. Palermas.
Por último, mais cedo ou mais tarde, cá nos encontraremos. Fico à espera.
Pedro

SãoPedro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Re: Mensagem de Natal

Mensagem  Telmo Cu Sex Dez 21, 2007 9:19 am

1, 2!? Is this thing on?

Bem, como sou um rapaz que gosta de ir à luta e dar a cara (salvo seja!), acho que, ao desejar-vos um feliz Natal, teria que o fazer de cara "destapada".

Acima de tudo, e tal como escrevi nos votos de boas festas no fórum VCP (julgo que vocês sabem qual é), tenho a dizer-vos que não ligo muito ao Natal e não ligarei a este em especial, pese embora tenha (finalmente!) uma criança lá em casa a festejar connosco! Não pensem coisas... é a minha afilhada. Razz

Sei, no entanto, que a grande maioria de vós olha para o Natal como uma época fascinante e mágica e, é nessa condição, que vos desejo um óptimo Natal com tudo o que de melhor seja possível e concretizável. Smile

A vocês, que têm sido grandes amigos para comigo neste momento complicado, um muito obrigado e votos de tudo de bom porque merecem... em triplicado!

Abraço deste vosso amigo,
Telmo Cunha

Telmo Cu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Re: Mensagem de Natal

Mensagem  Telmo Sex Dez 21, 2007 9:22 am

LOLOLOL!

Isto funciona como o MS/DOS! Ou seja, no nome só se pode colocar 8 letras! Shocked

E aquilo ficou mesmo... ermm... esquesito! Só a mim, fdx!

Telmo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Cu?

Mensagem  Maga Patalógica Sex Dez 21, 2007 12:12 pm

Querido
Quando escreveres de cara destapada tens de ter cuidado redobrado.
Beijinhos
PS: A administração ainda ponderou apagar o teu "Cu", mas fomos todos contra porque neste fórum não há lugar a censura.
Feliz Natal
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Natal

Mensagem  Don Pazzolini Sáb Dez 22, 2007 6:42 am

Oi galera.
Tenho andado um pouco arredado aqui do fórum porque tenho andado escondido do SEF, e aí onde eu tenho tado não tem computador, mas como é Natal eu pensei que os caras não vão trabalhar nessa época, aí eu voltei pra casa da titia.
Nossa, que saudade eu tenho do Natal lá na Bahia, um solzão gostoso, pegar uma onda, nossa, meu oio azul tá se enchendo de água de tanta saudade.
Olha, eu queria desejar para todos vocês um Natal muito feliz, espero que papai noel lhes traga tudo o que desejarem, e se não for papai noel, pode ser mamãe e papai mesmo. E muita paz nesse mundão de Deus, e acabem de uma vez com o buraco do ozono, pobre ozono merece um presente também. Eu estou reciclando muito, lá no Brasil a gente não precisa reciclar que tem gente pobre reciclando nosso lixo, e quando eles não precisam mais aí vem outro pobre mais pobre ainda e recicla o que já tinha sido reciclado e o ciclo não acaba mais não. Mas aqui não é assim não, aí eu sempre ponho os papéis no vidrão que é para ajudar o ambiente.
É mesmo, quando eu começo a falar eu me embalo e não tem mais fim. Beijão pra vocês e um Natal bem porreta é o que lhes desejo.
Don Pazzolini.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Re: Mensagem de Natal

Mensagem  Mamãe Sáb Dez 22, 2007 12:42 pm

Esse aí é meu filho!...
Eu queria desejar festas muito felizes pra vocês todos e queria dizer que o sol aqui tá de fazer inveja...'sunny
Beijão e um Natal muito feliz pra vocês.
Mamãe

Mamãe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Natal Empty Re: Mensagem de Natal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos