Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A triste história dos cromos

4 participantes

Ir para baixo

A triste história dos cromos Empty A triste história dos cromos

Mensagem  Admin Qui Nov 01, 2007 10:34 am

Vem a administração por este meio deixar aqui para a posteridade o móbile emocional da criação do novo fórum "Os Cromos".
Cansados de uma vida infeliz e rotineira tão aquém dos nossos sonhos de aventura da adolescência e juventude, deprimidos pela vida empresarial e pelo stress quotidiano, acossados pelas desventuras diárias de dias sombrios e cinzentos, eis que a Administração se viu chegada a um impasse:
- Continuamos a encarar esta estrada como uma via infinita de asfalto árido, dedicando-nos tão somente àquilo que a sociedade espera de nós?
- O que fazer depois de atingir os parâmetros para nós delineados pelos nossos pares?
- Poderiamos nós, almas ardentes, refugiar-nos tão sómente num dogma paradigmático, numa vida estagnada, na leitura e participação ávida em outros fóruns tão sérios como as almas que nos rodeiam, na exuberância ostensiva de um bem-estar material tão desprovido de sentido como tudo o resto nesta vida triste...?
- Podíamos? Podíamos?...!!! Não, é claro que não podiamos...
- Porque as crianças dentro de nós gritavam desesperadas por se libertarem das correntes intrínsecas ao amadurecimento, porque os velhos que um dia seremos nos gritavam do além que aproveitássemos a vida ao máximo, por isto e tanto mais que nos enchia o coração de esperança e ânsia de liberdade... Por tudo isto a Administração gritou CHEGA!!! Não mais seriedade. Não mais sanidade. Não mais dias sombrios. O mundo estende-se aos nossos pés esbatido numa miríade de arco-íris fosforecentes, prometendo-nos aventuras sem fim até à eternidade...

A administração deseja agradecer a todos aqueles que tornaram possivel a realização deste sonho, quer aborrecendo-nos de morte, quer espicaçando-nos a aprender o uso das novas tecnologias, todos aqueles que nos ampararam no caminho árduo de criar um fórum, a todos o nosso MUITO OBRIGADO, provaremos que a vossa confiança não foi vã, mostrar-nos-emos dignos de vós. Bem hajam.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2007

https://bolboclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A triste história dos cromos Empty eina, meu, que este vale mesmo a pena ler...

Mensagem  pirolito Sex Nov 02, 2007 4:57 pm

rtpxosjjljr newçoijn ca ta pa, que até fiquei cos dedos trocados, carambas. há muita tempo que não ouvia alguém assim a escrever, um tão leve soar das teclas, que até se me dá arrepios de os a tentar imaginar a zumbirem-me ao cérebro, este cristal de música latino-pan-sueco-americana é demais para a minha taça cinzenta.
é assim mesmo, eu não faria diferente, criava o tal fórum, pegava no móvel emocional e partia prá posteridade. Sem tirar nem por mais nada, é assim mesmo.

Se ía de bolbo? só se fosse de autocarro! ó messa...
pirolito
pirolito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A triste história dos cromos Empty Re: A triste história dos cromos

Mensagem  leby Sex Nov 02, 2007 5:15 pm

tás aqui,tás a ser banido Laughing
leby
leby

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A triste história dos cromos Empty Re: A triste história dos cromos

Mensagem  Don Pazzolini Sáb Nov 03, 2007 5:29 am

Nossa, essa história ainda é mais triste que a minha...
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A triste história dos cromos Empty Re: A triste história dos cromos

Mensagem  Th-or Dom Jan 13, 2008 11:27 am

Carvalho What a Face Até estou sem palabras scratch

Th-or
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A triste história dos cromos Empty Re: A triste história dos cromos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos