Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imbeija do erre

3 participantes

Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Imbeija do erre

Mensagem  Maga Patalógica Seg Ago 11, 2008 10:28 am

Queridos cromos,
Hoje, em vez da tradicional receita, decidi lançar-vos um desafio.
Andam por aí umas vozes venenosas a sussurrar e para acabar com esses rumores, gostaría que cada um de vocês me respondesse a 2 perguntazinhas simples:
- Tens "Imbeija do Erre"?
- Porquê?

Para vos mostrar que sou uma pata sem complexos vou ser a primeira a responder.
- EU TENHO imbeija do erre.
- Porque é:
RRRRRRapidíssimo
RRRRRRaro
RRRRRRealmente o carro ideal para uma pata como eu.
Tenho muita imbeija do erre.
Beijinhos
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  Don Pazzolini Seg Ago 11, 2008 10:39 am

Oi Maga, oi resto da galera.
Aí, que cabeça a sua, cê descobriu a forma ideal de acabar com essas nuvens de trovoada que vinham pairando... Muito bem, gostei.
Vou me assumir também:
- Eu também tenho esse negócio que é a "imbeija do erre". Me deu tão grave que titia quería até me levar pro pronto socorro, que eu já tava ficando verde. Aí eu falei pra ela que não valia a pena, que nada iria curar meu mal, só ía passar no dia que eu comprasse um erre todinho pra mim, e ela me deu uma dica, ela falou: Porque você não pega umas letras da mecanorma e você decalca um erre na trazeira do seu carro? Aí eu falei pô titia, mas eu nem tenho carro! Eu ía comprar um Bolbo danado de bonito aí eu fui banido lá do fórum dos bolbos e não comprei mais. Aí titia falou, menino, não fique triste, eu vou bordar um erre no seu paletó e aí ela foi e bordou o erre e nem sei como lhe dizer, minha vida mudou. Nossa, meu andar até ficou diferente. Quem me vê diz: Ali vai um homem cheio de confiança. Agora eu não tenho mais imbeija do erre mas tenho de tomar cuidado porque tem uns caras que tão ficando com imbeija do meu erre.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  Blue Seg Ago 11, 2008 2:12 pm

Pois yo tiengo imbeija do erre, por sopuesto, se tendresse un erre pois es verdad que podria volber al forum dos bolbos, y con la cabeça en mis ombros y ahora é que soy bueno, carago.

Blue
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  ToninhoC Seg Ago 11, 2008 2:26 pm

Eu NÃO tenho imbeija do erre.
E NÂO tenho imbeija do erre porque estou a juntar dinheiro para comprar um erre erre para mim.
Não desfazendo no erre, o erre erre é muito melhor.

ToninhoC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  Admin Seg Ago 11, 2008 2:33 pm

A Administração do fórum "Os Cromos" vem por este meio informar os estimados membros que não tem imbeija do erre.
E não tem imbeija do erre porque as administrações dos fóruns são umas coisas impessoais que não têm imbeija.
Se a Administração do fórum "Os Cromos" fosse uma pessoa, nesse caso a Administração tería imbeija do erre. E teria imbeija porque o erre é mesmo fixe.
Mas como não é uma pessoa, a Administração não tem imbeija do erre.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2007

https://bolboclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  B-xano Qua Ago 13, 2008 3:28 am

Imbeija do erre?
grunf jirilogue graf gref grif grof gruf
porquê?
xiribitatatatá

B-xano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  SPor Qua Ago 13, 2008 3:37 am

por B-xano o Qua Ago 13, 2008 9:28 am

Imbeija do erre?
grunf jirilogue graf gref grif grof gruf
porquê?
xiribitatatatá


Tens mais olhos que barriga... Nós aqui também percebemos xarutês. Queres lavar roupa suja? Arranja uma vida! Arranja uma mulher! Arranja um grupo de amigos que vá contigo aos encontros! Pára de estragar os anuncios de automóveis dos outros! Looser! Imbejoso! Palhaço! A próxima vez que falarmos no messenger vamos ficar em silêncio. Totó!

SPor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  B-xano Qua Ago 13, 2008 3:42 am

Ai é? Ai é? Nunca mais falo contigo.
E aquilo que te disse no messenger não é verdade, eu não tive saudades tuas, era só a fingir.
E o meu pai tem uma espingarda e é polícia e vai prender o teu pai e és feio.
Nunca mais, nunca mais! Não gosto de ti. És um imbejoso. Feio! mau! E até me podes vir pedir para ser meu amigo que eu agora já não quero. Lembras-te das horas que passamos no messenger a chorar? Nunca mais.

B-xano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  SPor Qua Ago 13, 2008 3:48 am

Ai sim? Ai sim? E lembras-te quando me disseste que eu era o teu melhor amigo no messenger? Esquece.
E lembras-te de me dizeres que eu era o homem da tua vida? Esquece. E lembras-te quando estivemos a fazer caretas pela webcam? Esquece. E lembras-te das apresentações em powerpoint que eu fiz para ti? Esquece. E lembras-te dos winks que me enviaste? Esquece.
Já era! Ouviste? JÀ ERA!!!! TU JÁ ERAS PARA MIM! Esquece-me!!! Leva tudo! Leva o carro, a casa, as fotografias. Leva as memórias. Esquece o meu messenger, traidor. Xirigunf! XIRIGUNF!

SPor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  Homónimo Qua Ago 13, 2008 3:52 am

Meninos, atão?
Nós somos todos 5 estrelas cadentes. Aqui não há lugar para cenas. Acalmaide-vos. Desacirraide-vos. Deixaide-vos de offtopics. Perdoaide-vos uns aos outros. Ide e multiplicaide-vos. Amaide-vos.

Homónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imbeija do erre Empty Re: Imbeija do erre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos