Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expulso

2 participantes

Ir para baixo

Expulso Empty Expulso

Mensagem  Don Pazzolini Qua Out 31, 2007 6:11 pm

Oi gente.
Olha, eu vou contar pra vocês algo muito triste que se passou comigo.
Não sei se já falei, mas eu estou em Portugal faz pouco tempo. Um dia eu me senti sózinho e precisando de conselhos, aí eu me inscrevi num fórum que era para conversar um pouco com a galera, sabe como é, e eu estava até fazendo novos amigos, me enturmando, tava feliz pra caramba, mas aí chegou um tal de tester, pô carinha desagradável, e ele não deve ter ido com a minha cara porque ele me expulsou. Tou falando, assim sem mais nem menos, o cara me botou pra correr. Fiquei até traumatizado, acredita?
Quando cheguei em casa titia até falou, "Ô Leonel (é meu nome) que aconteceu? Teve algum acidente? Que pálido (pálido em português é branquinho) que você está..." Nem tive coragem de contar pra ela a verdade...
Aí eu decidi, nunca mais que eu vou confiar em fórum de automóvel. A gente chega pedindo conselho e quando vai ver já nem tá lá. Que gente metida a besta, eim?
Agora eu estou refazendo minha vida, entrei num grupo de fóruns anónimos, e tirando este, faz 2 dias que eu não entro em nenhum fórum. Meu conselheiro me falou que era pra eu vir pra este, que tem gente legal e que eles não vão me expulsar, mas eu tô com medo.
Um grande abraço amigo pra todos vocês.

Leonel
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso Empty Re: Expulso

Mensagem  Tubarão TS Sáb Nov 03, 2007 3:10 pm

Se precisares de alguma coisa diz nôs cromos, estamos aqui prá ajudar.

(encosta tua cabecinha no meu ombro e chora) Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos