Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café alternativo só para totós

Ir para baixo

Café alternativo só para totós Empty Café alternativo só para totós

Mensagem  Vento Dom Jan 06, 2008 9:13 am

Olá. Sou o Vento e sou grande, mas não sou grande coisa.
Sou de Bilanoba de Famalicom, mas nasci no Puarto e depois fui biber para Famalicom porque é muito mais desenbolbido. Já que ninguém sabe de bós proponho tomarmos cafés numa confeitaria em Vraga muito chique onde todos podemos falar com o garfo. Não apareci até agora porque estava com medo daquele homem mau que ficou sentado á minha frente no almoço e gritou muito comigo e foi por isso que fui contar histórias ao Tester. Mas agora que bocês todos desapareceram já podemos tomar café em sossego e sem medo. podem bir, eu sou muito fino e há muitos bolos e podemos lutar com os garfos. Além disso, não precisam de ficar à espera para serem servidos enquanto eu acabo de comer e de abanar o garfo porque lá nessa confeitaria de Vraga não esperam que todos acabem.
Já combinei tudo com a Parvinha, com o XPTO e com a Madame. Podem trazer os vossos pais e animais de estimação.

Vento
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café alternativo só para totós Empty Re: Café alternativo só para totós

Mensagem  Quim Zé Qua Jun 04, 2008 8:53 am

Bento, oubi dizer, pelo tubarao, que bai a ber um bailarico em leça do bailio! Eu bou com a minha santinha, afinal toda a gente leba! O outro bem de garfo, tras o bife!
Tenho dito.
Quim Zé
Quim Zé

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/11/2007
Localização : Lugar de São Romão de Carcareja - Freixo de Espingarda ao Ombro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos