Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cházinho com bolachas

2 participantes

Ir para baixo

Cházinho com bolachas Empty Cházinho com bolachas

Mensagem  Maga Patalógica Dom Nov 04, 2007 4:36 am

Queridos cromos,
aínda estou comovida com a carta que recebi esta manhã do meu querido amigo tester, do outro fórum, de que passo a transcrever alguns excertos:

"As recentes falhas de sistema são UNICAMENTE devidas a ataques UNICAMENTE direccionados ao nosso fórum!
(...)
Toda a conversa que tente induzir em erro os utilizadores do nosso forum, e toda a informação que não vos seja dada pela equipa administradora e ou pelos moderadores é PURA ESPECULAÇÃO e nitidamente é para vos induzir em erro e levar a acreditar em tudo menos na realidade! Se alguém tenta desviar a atenção e preocupação da realidade é porque a pretende esconder ou dissimular!"
(...)
Recordo que, o tempo e esforço da luta e da guerra, nunca destrói os mais fortes! Mas a união, o espírito de trabalho em grupo, a amizade e ajuda mutua podem elevar a auto estima, a alegria de ter um V. e um amor
comum que nos une duma forma salutar!
(...)
Trabalhamos sem custos nenhuns para vós, trabalhamos sem ordenado, pagamos e assumimos várias despesas muitas delas algo avultadas, o nosso tempo dispendido como profissionais não é remunerado, e ninguém nos compensa as horas em frente a um computador em vez dos pés quentes no sofá a ver um filme com as nossas esposas! Acham que alguma vez me trouxeram um chá quente e uma bolacha ás 4h da madrugada? Em contrapartida em estado anónimo já estivemos de vigilância ao fórum.
(...)
Recordo que por minha vontade e por certo acredito que seja imediatamente apoiada pelos restantes administradores e moderadores, VCP vale a pena até sair de livre vontade o último dos bons! Sejamos poucos ou muitos, vamos manter a qualidade, nos serviços, nas futuras surpresas que estão a ser projectadas e as que já estão em processamento!
(...)
Votos dum excelente fim de semana, por aqui são 2h21m e estou a trabalhar para um VCP melhor!"
________________________________________________________________________

E é isto. Ainda pensei comentar, mas não tenho palavras. A parte do cházinho arrumou-me.
Beijinhos
Maga
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cházinho com bolachas Empty Re: Cházinho com bolachas

Mensagem  Don Pazzolini Dom Nov 04, 2007 7:22 am

Oi galera.
Olha, eu não entendi muito bem isso aí não.
Esse tal de tester não foi o carinha que me expulsou lá do outro fórum? Olha, na altura ele não foi sincero assim comigo não. Se ele tivesse me dito a verdade, eu não teria ficado tão traumatizado.
Eu não sabia que ele era um soldado da fortuna. E como é sensivel o cara, nossa, pobre rapaz.
Olha, eu não sei se você algum dia vai ler isto, tester, mas pela parte que me toca você tá perdoado.
Quanto ao seu problema de pés quentes, olha, tem uma série de cremes e pomadas que resolvem isso, acabam com toda a quentura e comichão. Isso que você fala aí tem nome, é pé de atleta, e seu farmacêutico resolve logo, logo. Você é muito corajoso de assumir seu problema.
Quanto à história do cházinho, tem um negócio chamado garrafa-termo que mantém o chá quente pra você. Você prepara o chá, aí você bota na garrafa e tampa bem ela. quando forem 4 horas da madrugada você destapa ela e vai ver que o chá se manteve bem quente. Isso e um pacote de bolacha-maria resolve sua fome na hora. Mas olha, não fique tantas horas em frente ao pc não, não é bom pros olhos.
Por favor, se alguém aí conhecer o tester, passa essa mensagem pra ele. Ele deve tar precisando de todo nosso apoio e carinho nessa hora dificil.
brigadão pra vocês todos, meus crominhos amigos. (Todo amor do tester está já me influenciando) Beijão aí.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos