Os Cromos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcp em baixo

4 participantes

Ir para baixo

vcp em baixo Empty vcp em baixo

Mensagem  Tubarão TS Sex Nov 02, 2007 6:40 am

Sera q há por ai alguem que de uma ajudinha aos admenistradores do PCV Question Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por em Dom Nov 04, 2007 6:44 am, editado 1 vez(es)
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

vcp em baixo Empty Re: vcp em baixo

Mensagem  leby Sex Nov 02, 2007 7:13 am

se eles quiserem a minha ajuda, é só pedir Cool
leby
leby

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

vcp em baixo Empty Re: vcp em baixo

Mensagem  Maga Patalógica Sex Nov 02, 2007 7:16 am

Vejam lá se querem ser banidos... Very Happy
Mas é tãããããão simples:
Opções Internet
Conecções
Lan settings
Um numero de Ip Proxy (procurar no baixaki)
E já estáaaaa!
Depois pegam no Bolbo e já sabem o que fazer com ele. rendeer
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

vcp em baixo Empty Re: vcp em baixo

Mensagem  Don Pazzolini Sáb Nov 03, 2007 5:28 am

Bom dia pessoal.
Olha, eu andei lendo umas coisas lá no outro fórum, e não é que eles estão culpando alguém por seu fórum ter tado em baixo? Nossa, que cromos eles, eim?
Será que eles pensam que todo mundo é burro? Todo mundo não é burro não, ô araldite.
Tá adivinhando o que eles querem transmitir? Aqui não tem ácaros não, ô araldite. Vê se não enche, você que é um cromo mesmo.
Don Pazzolini
Don Pazzolini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

vcp em baixo Empty Re: vcp em baixo

Mensagem  Maga Patalógica Sáb Nov 03, 2007 6:10 am

Não querendo ser má-lingua, vamos analisar:

"Na sequência de alguns ataques ao servidor e, consequentemente, ao fórum do VCP"
- Afinal os ataques foram ao servidor? Ena, que isto está a ficar sério.

"foram detectadas várias anomalias, nomeadamente falhas de acesso por parte de alguns utilizadores, alguns tópicos que perderam respostas ou até tópicos novos, dificuldades na visualização de ícones e imagens, tentativas de furto de dados"
- Tentativas de furto de dados? Malandros! Mas o que é que eles tentaram furtar? Os smiles?

"ataques á base de dados SQL entre muitas outras situações pelas quais já estamos a reunir dados para apresentação formal ás autoridades competentes."
- Que autoridades? Era uma vez dois senhores que chegaram à porta da esquadra da GNR e tocaram á campainha. Bom dia, aqui é que é a GNR? Nós queriamos falar com o agente que toma conta das ocorrencias na internet.

"Frisamos que num ambiente de amizade e união em torno da marca nunca se julgou essencial ter um sistema de segurança mais eficaz, pois sempre partimos do principio que todos se regiam pelas mesmas atitudes de amizade e bom companheirismo num fórum que pretende manter bom ambiente e reforçar laços."
-Que bonito... Quando li esta parte até fiquei comovida. Como é possivel haver tanta malandragem no mundo que queira interferir nestes laços de ternura?

A equipa inicial está atenta e reforçada, pelo que estamos vigilantes! Pedimos o favor de durante as próximas horas caso surja alguma anomalia que nos comuniquem por PM para TESTER. "
- Olhe, senhor tester, eu queria participar que me esqueci da password.
- Senhor tester, os meus smiles não funcionam.

- Bom, além do facto de que se a anomalia for igual à última ninguém consegue entrar no fórum, quanto mais comunicar por PM... ...dah?

Olhem queridos, eu sei que não passo de uma simples pata, mas já que criaram um fórum, não acham que podiam primeiro ter lido as instruções?
Beijos a todos.
Maga Patalógica
Maga Patalógica

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

vcp em baixo Empty Re: vcp em baixo

Mensagem  Tubarão TS Sáb Nov 03, 2007 2:26 pm

E esses cromos ainda continuão a afirmar que é ataques , só se forem de caspa.
Tubarão TS
Tubarão TS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/11/2007
Localização : Nas profundesas de algum forum

Ir para o topo Ir para baixo

vcp em baixo Empty Re: vcp em baixo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos